Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Colaboradores da Câmara Municipal do Marco de Canaveses festejam o Natal
terça-feira, 20 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

Cumprindo a tradição, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses proporcionou, no passado dia 16 de Dezembro, aos seus colaboradores e «membros desta grande família que é a Câmara Municipal», a habitual Festa de Natal.

Contemplando várias atividades, este dia de celebração teve início com uma partida de futebol, no relvado sintético do Estádio Municipal do Marco de Canaveses, entre colaboradores da Autarquia.

Já no Salão de Espetáculos do Marco Fórum XXI, os mais pequenos, os filhos e netos dos colaboradores da Câmara Municipal tiveram uma tarde especialmente animada, com a magia e animação de um espetáculo de Circo.

À noite, num restaurante da cidade, os trabalhadores da autarquia reuniram-se num convívio em que imperou a boa disposição, não faltando quem arriscasse um pezinho de dança ao som de música popular.

Na sua tradicional mensagem de Natal, dirigida aos colaboradores do Município do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, acompanhado pelo seu Vice-presidente José Mota, pelos Vereadores Gorete Monteiro e Vítor Gonçalo, agradeceu «o empenho diário de todos os colaboradores, de cada um de vós, pois juntos constituímos a grande família que é a Câmara Municipal. Obrigada pelo esforço sério de prestarem, dia após dia, o melhor serviço à nossa população, à nossa terra. Só assim, juntos e de mãos dadas, será possível continuar esta nossa missão de mudança tranquila por um Marco melhor, mais unido e desenvolvido. Um novo Marco de Canaveses, um caminho que percorremos diariamente, um caminho de esperança, para que possamos deixar às novas gerações, aos homens e mulheres de amanhã, um futuro melhor e mais feliz», sublinhado que «com mais amor, é possível ultrapassar mais facilmente as dificuldades e fazer desta nossa pequena Pátria, que nos une e nos reúne, que é Marco de Canaveses, um dos melhores Municípios da Região e do País».

Manuel Moreira aproveitou, também, a ocasião para agradecer à Associação dos Serviços Sociais e Culturais dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Marco de Canaveses «pela dinâmica e pelo excelente trabalho que têm vindo a realizar, bem patente na organização deste evento», formulando ainda a todos os presentes «os votos de um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano de 2017».

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Colaboradores da Câmara Municipal do Marco de Canaveses festejam o Natal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html