Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Câmara Municipal organiza Gala do Desporto’17: candidaturas até 11 de janeiro
terça-feira, 6 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses está a organizar a Gala do Desporto’17. Este evento desportivo visa premiar todos aqueles que ao longo da sua vida, e particularmente na época desportiva 2015/16, tiveram e têm um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no concelho do Marco de Canaveses.

Assume-se como o ponto alto do reconhecimento público a entidades e agentes desportivos, que durante a época desportiva mais se notabilizaram.

Este conceito envolve, como não poderia deixar de ser, uma elevada componente formativa que aliada ao resultado desportivo irá conferir atletas de maior sucesso.

A Gala do Desporto vai premiar dois tipos de categorias, nomeadamente as Categorias de Base (Associação Desportiva/Clube do Ano; Equipa do Ano; Dirigente do Ano; Atleta do Ano; Treinador do Ano e Revelação do Ano), que podem ter candidaturas apresentadas ou propostas pelas diversas Associações Desportivas, pelo público em geral e pelos elementos da Comissão de Avaliação.

Posteriormente, a Comissão de Avaliação irá selecionar três candidatos por cada categoria de base. Os selecionados serão tornados públicos e as associações desportivas são convidadas a votar (através de boletim enviado pela Comissão) num dos candidatos selecionados em cada categoria.
O formulário de candidatura será disponibilizado a partir do dia 15 de dezembro no website da câmara municipal e no facebook oficial da Gala do Desporto do Marco de Canaveses, até ao dia 11 de Janeiro de 2017.

Para além disso, haverá também a atribuição das Categorias Prestígio (Prémio Prestígio; Prémio Mérito Desportivo; Prémio Personalidade Desportiva do Ano; Prémio Incentivo; Prémio Dedicação e Prémio Desporto Escolar), cuja escolha dos candidatos é da responsabilidade exclusiva da Comissão de Avaliação.

Refira-se ainda que, a Comissão de Avaliação da Gala do Desporto é constituída por elementos representantes das mais diversas sensibilidades desportivas do Concelho, e está responsável pelo apuramento final dos distinguidos, que serão agraciados na Gala do Desporto do Marco de Canaveses’17, a realizar no dia 11 de Fevereiro de 2017.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Câmara Municipal organiza Gala do Desporto’17: candidaturas até 11 de janeiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html