Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Juvenis dos Afonsinhos em 1º lugar na classificação no final da primeira volta
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A equipa de Juniores B dos Atitudes Traquinas – Os Afonsinhos terminou a 1ª volta do Campeonato Distrital da A.F. Viseu no 1º lugar isolado da classificação com 21 pontos somados, mais um que a Casa do Benfica de Viseu que é segunda classificada e mais três que o Sever, 3º classificado.

Em oito jogos disputados, a equipa de S. Martinho de Mouros tem apenas uma derrota tendo vencido todos os outros jogos. Os Afonsinhos têm 77 golos marcados, são o melhor ataque da prova, e sofreram 20 golos durante a primeira ronda do campeonato.

Também nos restantes escalões, os Atitudes Traquinas aparecem bem classificados. No Campeonato Distrital de Juniores D, a equipa resendense ocupa o 4º lugar com 12 pontos obtidos em 7 jornadas com 3 vitórias, dois empates e duas derrotas.

Já os Juniores E permanecem na posição cinco da tabela com seis pontos conquistados em quatro jogos, somando duas vitórias e duas derrotas.

Consulte aqui as classificações oficiais da A.F. Viseu:





João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Juvenis dos Afonsinhos em 1º lugar na classificação no final da primeira volta"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html