Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Guarda Nacional Republicana: Operação “Estróbilo” – Mais de 33 toneladas de pinhas apreendidas
terça-feira, 27 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensificou, entre o dia 1 de novembro e o dia de ontem, 20 de dezembro, em todo o território nacional, as ações de fiscalização para prevenir e combater as actividades ilícitas de colheita, transporte e armazenamento das pinhas de pinheiro-manso.

As ações de fiscalização, levadas a cabo por militares do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) dos Comandos Territoriais e por militares da Unidade Nacional de Trânsito, foram direcionadas para as zonas com maiores manchas florestais de pinheiro-manso, onde a atividade relacionado com esta temática é mais comum.

Durante esta operação foram aprendidas mais de 33 toneladas de pinhas, distribuídas geograficamente do seguinte modo:

Distrito Quantidade de pinhas (kg)
Évora 294
Faro 124
Guarda 20
Lisboa 570
Portalegre 685
Setúbal 30 866
Viana do Castelo 60
Viseu 527
TOTAL 33 146

Durante a operação foi ainda detetado:
•         Três crimes, dos quais resultaram dois detidos;
•         51 infrações.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Guarda Nacional Republicana: Operação “Estróbilo” – Mais de 33 toneladas de pinhas apreendidas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html