Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo Coral de Resende encerrou comemorações dos 25 anos de existência com Concerto de Natal
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

O ano de 2016 foi de comemoração para o Grupo Coral de Resende, que com diversas atividades ao longo do ano assinalou as suas bodas de prata.

As comemorações encerraram no dia 18 deste mês com uma missa da parte da manhã para agradecer os 25 anos de existência, mas também em memória dos coralistas falecidos, cantada pelo próprio Coral, na Igreja da Imaculada Conceição em Resende.

Da parte da tarde, o Grupo Coral de Resende em conjunto com o Município de Resende organizou um Concerto de Natal no Auditório Municipal que contou com bastante público presente.

À noite realizou-se a habitual Ceia de Natal. O dia contou ainda com uma romagem ao cemitério para depositar uma lembrança em memória dos três coralistas já falecidos.

Questionado sobre o ano de comemorações, Luís Matos, Presidente da Direção e Maestro do Grupo Coral referiu que “foi muito bom, correu dentro das expetativas que tínhamos. Tivemos várias atividades: o Encontro de Coros, o Encontro de Janeiras com a organização do Município de Resende, tivemos connosco um grupo que veio dos Açores e percorreu o concelho durante oito dias e não posso esquecer o ponto mais alto, a inauguração da nossa sede”.

“Espero continuar pelo menos por mais 25 anos, o grupo está muito unido, continuamos a ter gente a entrar (este ano entraram mais dois coralistas), já temos atuações programadas para o próximo ano, entre elas, uma ida aos Açores.”, revelou Luís Matos sobre o futuro próximo do grupo.

Entre homens e mulheres, o Grupo Coral de Resende conta com mais de 40 membros.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Grupo Coral de Resende encerrou comemorações dos 25 anos de existência com Concerto de Natal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html