Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CP cresce 27% nos canais digitais: Mais de 1.000.000 de passageiros compraram online
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Efetuado o balanço relativo às compras online, verificou-se que, entre janeiro e setembro, 1.083.278 clientes, adquiriram as suas viagens através da bilheteira online CP, correspondendo a um crescimento de 27%, quando comparado com igual período do ano anterior.

No mês de julho, mantendo-se a sazonalidade já verificada, atingiu-se o valor mais expressivo da procura, com cerca de 144.000 clientes a recorrer ao canal, para compra de viagens, maioritariamente destinadas aos serviços de longo curso.
A bilheteira online representou, no período considerado, 23% do total de clientes que viaja nos serviços Alfa Pendular e Intercidades, (+3%, face a período homólogo).

Em concordância, também a receita do canal teve um acréscimo de 21%, face ao homólogo, com um peso de 27% na receita Alfa Pendular e Intercidades, (+2%).

Desde o passado dia 30 de setembro, a compra online conta com mais um canal, uma aplicação gratuita para telemóvel, disponível para os sistemas operativos iOS e Android, com várias funcionalidades, entre elas, a compra de viagens. Até à data formam já efetuados 71.625 downloads da app CP.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CP cresce 27% nos canais digitais: Mais de 1.000.000 de passageiros compraram online"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html