Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e empresários da região visitam a China
terça-feira, 6 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Comitiva de empresários da região do Tâmega e Sousa já se encontra na Província de Shandong, na China, no âmbito de missão empresarial multissetorial que decorre até 10 de dezembro.

Depois da Colômbia, Moçambique e Polónia, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) promove agora visita a este país asiático que oferece “oportunidades acrescidas para 4 áreas específicas: Construção e Fileiras dependentes; Calçado; Vinhos; Têxtil e Vestuário”, como revela o presidente da instituição (Nuno Martins da Fonseca).

Na realidade, a China tem vindo a encetar “uma estratégia de promoção das cidades através da industrialização e urbanização, criando condições bastante favoráveis para novos investimentos, sendo de destacar também que o aumento do poder de compra da sua população tem propiciado o aumento da procura por bens de consumo, assim como a exigência por padrões de qualidade tem trazido cada vez mais produtos europeus ao mercado”, finaliza.

Com esta iniciativa, os empresários poderão conhecer in loco as particularidades deste exigente mercado, bem como avaliar oportunidades de negócio e estabelecer parcerias estratégicas.

Recorde-se que o Conselho Empresarial é membro da Câmara de Cooperação e Desenvolvimento Portugal-China e que ao abrigo do projeto de apoio à internacionalização - tams/in (no qual esta visita se insere), a região recebeu em julho deste ano empresários chineses no domínio de missão empresarial inversa. Paralelamente, a instituição tem vindo a realizar diversos encontros business to business  pontuais, tendo participado recentemente na receção de comitiva oriunda da província chinesa de Henan, organizada pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS).

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e empresários da região visitam a China "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html