Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Trânsito reaberto em Porto Antigo
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Reabriu ao trânsito esta quarta-feira, 30 de novembro, a Estrada Nacional 211 no troço Porto Antigo/Mosteirô que se encontrava cortada desde o dia 24 de outubro para estabilização da plataforma rodoviária a cargo da empresa Infraestruturas de Portugal.

A obra que tinha duração estimada de 35 dias, acabou por ultrapassar em dois dias o tempo estipulado devido ao mau tempo verificado na última semana que não permitiu o alcatroamento do piso.

Foram muitas as pessoas afetadas durante mais de um mês que usavam a ligação em causa para se dirigirem dos concelhos de Baião e Marco de Canaveses para Cinfães e Resende e vice-versa, como é o caso de quem usa com frequência a Estação Ferroviária de Mosteirô (Baião) para poder apanhar o comboio.

A obra de reparação na EN 211 junto ao Hotel de Porto Antigo na freguesia de Oliveira do Douro há muito que era reclamada depois do desmoronamento de parte da estrada acontecido há cerca de cinco anos.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Trânsito reaberto em Porto Antigo "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html