Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CCDR-N participa na alteração do programa nacional da política de ordenamento do território
terça-feira, 6 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) participa no processo de alteração do Programa Nacional da Política de Ordenamento do Território (PNPOT), com a realização de um seminário, a 7 de dezembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, que incidirá nos temas alterações climáticas, desertificação e periferias urbanas.

O encontro, que juntará especialistas e decisores políticos, contará com a presença do Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, na sessão de encerramento e da secretária de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza, Célia Ramos, na sessão de abertura.

O programa completo do Seminário “Território e Alterações Climáticas – a Desertificação, as Periferias Urbanas”, organizado em parceria com a Direção Geral do Território, está disponível em www.ccdr-n.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CCDR-N participa na alteração do programa nacional da política de ordenamento do território"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html