Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Município de Castro Daire Promove concurso de Natal com Sorteio de um automóvel
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

O Município de Castro Daire, em parceria com a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras está a promover um Concurso de Natal que vai sortear um carro para o Vencedor.

Este Concurso pretende fomentar e potenciar as compras no Comércio Local, estimulando os consumidores a fazerem as suas compras desta época natalícia no comércio do Concelho, dinamizando desta forma um dos mais importantes ramos do concelho que é o Comércio.

No Regulamento prevê a adesão dos estabelecimentos comercias ao concurso, bastando para isso uma inscrição não trazendo qualquer custo aos comerciantes locais, sendo os mesmos identificados com um dístico relativo  ao referido sorteio.

Todas as pessoas que efetuarem compras nos estabelecimentos aderentes poderão obter copões habilitantes ao sorteio por cada 10€uros de compras, sendo que nas grandes superfícies comercias do Concelho o valor por cada cupão é de 50€.

O Concurso decorrerá de 2 de Dezembro de 2016 a 06 de Janeiro de 2017, sendo o sorteio realizado no dia 7 de Janeiro no Jardim Municipal de Castro Daire.

Paralelamente o Município de Castro Daire vai também promover um Concurso de Montras de Natal para os comerciantes do Concelho.

Este concurso pretende a dinamização e o enriquecimento do Comércio Local, tornando-o ainda mais apelativo nesta época natalícia. Neste Concurso serão premiadas as 3 montras que mais se destaquem pela sua originalidade sendo a escolha feita no site do Facebook do Município.

Estas iniciativas vão, certamente, ajudar a estimular o comércio no Concelho de Castro Daire, trazendo uma maior dinâmica económica, cultural e social para Castro Daire num trabalho de promoção e valorização dos produtos castrenses.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Município de Castro Daire Promove concurso de Natal com Sorteio de um automóvel"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html