Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Vá de comboio ao concerto dos “The Cure”
sexta-feira, 18 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A CP - Comboios de Portugal vai assegurar o transporte de regresso a casa, em comboio especial, aos fãs da banda britânica “The Cure" que se deslocam do norte e centro do país, para assistir ao espetáculo que se realiza no dia 22 de novembro, no MEO ARENA, em Lisboa.

Assim, na madrugada de 23 de novembro, pelas 01h15, parte da estação de Lisboa Oriente com destino a Braga, um comboio especial, com paragens em Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra B, Aveiro, Espinho, Gaia, Porto Campanhã, Famalicão, Nine e chegada a Braga às 04h57.
O público pode também optar por viajar nos comboios Intercidades, Regionais e Interregionais da oferta regular e comprar a sua viagem, de ida e volta, com uma redução de 30%.

Já para os clientes, quer da região do Porto que utilizem os comboios das linhas urbanas de Braga, Guimarães, Marco e Aveiro, nas viagens complementares, quer da região da grande Lisboa que optem por viajar nos comboios das linhas urbanas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, está disponível a tarifa especial de 2 euros, na compra da viagem de ida e volta.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Vá de comboio ao concerto dos “The Cure”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html