Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Universidade Sénior: Ao autores de Resende, com Dra Ana Pinto
segunda-feira, 21 de novembro de 2016 Publicado por Unknown

Foi no passado dia 16 de novembro, no salão paroquial de Resende, no âmbito da atividade designada “Conversas sobre…” que decorreu uma peroração relativa ao tema “Autores de Resende”, realizada pela Dra Ana Pinto, douta conhecedora deste tema.

Os formandos da Universidade Sénior de Resende, tiveram oportunidade de conhecer ilustres escritores, naturais e adotados do concelho de Resende, as suas obras, as suas histórias de vida e os seus percursos profissionais.

Foi mais um momento prazeroso de lembrança, de despertar de memórias, de partilha e de gosto pela leitura.

A Dra Ana Pinto, irá durante este ano letivo promover mais duas sessões integradas na atividade “Conversas sobre…”, os formandos da Universidade Sénior muito agradecem o seu trabalho, a sua disponibilidade e confessam que estão ansiosos para ouvir a próxima sessão.

A Universidade Sénior de Resende destina-se a adultos com idade igual ou superior a 50 anos, independentemente do seu nível de escolaridade e com apenas estes requisitos, continua a aguardar a inscrição e a integração de novos alunos neste próximo ano letivo 2016/2017.

A frequência é gratuita e as inscrições podem continuar a ser feitas durante todo o ano lectivo no Centro Paroquial da N.ª Sr.ª da Livração, bem como através da página de facebook da Universidade, do e-mail universidade.senior.resende@gmail.com, ou pelo contacto telefónico 939678784.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Universidade Sénior: Ao autores de Resende, com Dra Ana Pinto"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html