Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Turistas chineses já podem pagar em mais de 40.500 terminais da Redunicre: Comerciantes nacionais já aceitam pagamentos com cartões da UnionPay International, a maior rede chinesa de pagamentos
segunda-feira, 21 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Os turistas chineses já podem utilizar os seus cartões da UnionPay nos terminais de pagamento automático da Redunicre. Em menos de seis meses a Redunicre concretizou a instalação da aceitação dos cartões da UnionPay International em 40.500 terminais.

A tendência de crescimento do número de turistas chineses em Portugal - nos primeiros meses deste ano registou-se um acréscimo de 44% face ao período homólogo – e o impacto positivo no sector do turismo nacional constituem fortes incentivos para que a Redunicre continue a trabalhar para concretizar nos próximos meses o aumento da rede de aceitação dos cartões da Union Pay em cerca de 20%.

Para os turistas chineses que visitam Portugal, a aceitação dos cartões da UnionPay aumenta a comodidade na preparação das suas viagens, a redução das preocupações de segurança inerentes ao uso de dinheiro e a facilidade no acesso a bens e serviços, em sectores tão importantes como a hotelaria, restauração e vendas a retalho.

Por sua vez os comerciantes nacionais passam a oferecer um novo serviço, potenciando o aumento das suas vendas, em quantidade e em valor. Com efeito os turistas chineses procuram tendencialmente produtos de luxo ou de grande qualidade, apresentando um valor médio por compra na ordem dos 600€ e manifestam forte apetência pela cultura e história do nosso país.

A estimativa das compras com cartões da Unionpay International nos comerciantes nacionais aponta para um crescimento a dois dígitos em 2017 (acima dos 10 milhões).  

A UnionPay está a ganhar popularidade entre os consumidores globais, sendo emissora de 5,8 mil milhões de cartões em todo o mundo, e está presente em 160 países e regiões, abrangendo 36 milhões de comerciantes e mais de 2 milhões de terminais.

A Union Pay International escolheu a UNICRE para gerir os pagamentos efetuados com os seus cartões em Portugal, considerando a experiência comercial (mais de 42 anos) e o facto de ser detentora da maior rede de aceitação de cartões nacional.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Turistas chineses já podem pagar em mais de 40.500 terminais da Redunicre: Comerciantes nacionais já aceitam pagamentos com cartões da UnionPay International, a maior rede chinesa de pagamentos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html