Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Tâmega e Sousa: Empresários visitam a Polónia de 16 a 20 de novembro
terça-feira, 15 de novembro de 2016 Publicado por Unknown

O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) irá promover Missão Empresarial a Varsóvia e Poznań,  Polónia,  de 16 a 20 de novembro. Esta iniciativa é destinada a todas as Pequenas e Médias Empresas (PME's) que pretendam exportar ou investir neste mercado, contando com um programa orientado para as características particulares de cada empresa participante. É de notar que o país apresenta oportunidades acrescidas para 5 áreas específicas: Construção e Fileiras dependentes; Calçado; Têxtil e Vestuário; Vinhos e Agroalimentar.

Recorde-se que a Polónia constitui um dos países europeus que melhor tem gerido a crise financeira global. Um dos fatores que continua a atrair a atenção dos exportadores é o crescimento de poder de compra dos consumidores polacos, acima da média europeia. O previsto crescimento do PIB para o ano de 2016, no nível de 3,5 – 3,6%  e  o  crescimento  do  consumo  de  4%  constituem  um  macro  ambiente  propício  aos  negócios.

As cidades de Varsóvia e Poznań representam dois importantes centros comerciais, onde as oportunidades para investidores e exportadores estrangeiros são mais frequentes do que em outras regiões do país.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Tâmega e Sousa: Empresários visitam a Polónia de 16 a 20 de novembro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html