Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Portugal: Vice-campeões do Mundo de Salvamento e Desencarceramento
sexta-feira, 4 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Uma equipa profissional portuguesa de Salvamento e Desencarceramento sagrou-se vice campeã no World Rescue Challenge 2016, em Curitiba, no Brasil, uma prova que elege a melhor equipa do mundo em processos de Salvamento e Desencarceramento.

No próximo sábado, dia 05 de novembro, os vice-campeões mundiais vão levar a cabo uma formação para outras corporações e entidades portuguesas – “Uma Nova Abordagem em Caso de Acidente Rodoviário” – onde vão ensinar e demonstrar vários procedimentos, nomeadamente técnicas diferentes e inovadoras. A ação decorre na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sul e Sueste (Barreiro), sábado, dia 05 de novembro de 2016, às 09h00 (das 09h00 às 18h00).

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Portugal: Vice-campeões do Mundo de Salvamento e Desencarceramento"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html