Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Peso da Régua: Museu do Douro ganha Prémio Best of Wine Tourism 2017, na categoria de Arte e Cultura.
segunda-feira, 28 de novembro de 2016 Publicado por Unknown

O Museu do Douro recebeu mais um prémio Best of Wine Tourism 2017, na categoria de Arte e Cultura, entregue pela Rede Internacional de Capitais de Grandes Vinhedos - Great Wine Capitals Global Network. A cerimónia de entrega do prémio que distinguiu a excelência do Museu do Douro como um espaço museológico de referência turística e cultural - em particular para o enoturismo -, decorreu no Mosteiro São Bento da Vitória na cidade do Porto, e contou com a presença dos delegados das grandes capitas mundiais do vinho que compõem esta rede: Adelaide (Austrália), Bilbao (Espanha), Bordéus (França), Cidade do Cabo (África do Sul), Mainz (Alemanha), Mendoza (Argentina), Porto (Portugal), S. Francisco (EUA), Valparaíso (Chile) e Verona (Itália).

No ano de 2014, em Mendoza (Argentina), um dos oito prémios internacionais Global Best of Wine Tourism 2015 - Great Wine Capitals Global Network foi atribuído ao Museu do Douro na categoria de Melhor Experiência em Arte e Cultura, por um júri internacional de experts em Turismo.

Para o Diretor do Museu, Fernando Seara, os prémios Best of Wine Tourism representam “uma grande honra para o Museu do Douro e para todos os que contribuem para o seu trabalho no território e fora dele”, sublinhando ainda que estes contribuem igualmente para “um maior conhecimento e orgulho da identidade cultural da região do Douro” e para “a promoção e reforço da atratividade turística do destino Douro/Porto no mercado nacional e internacional”.

A Great Wine Capitals Global Network é uma rede formada pelas regiões produtoras de vinho mais conceituadas do Mundo e foi fundada com o objetivo de partilhar e promover internacionalmente as melhores práticas de enoturismo, considerado um dos sectores mais dinâmico e com maior crescimento da indústria do turismo.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Peso da Régua: Museu do Douro ganha Prémio Best of Wine Tourism 2017, na categoria de Arte e Cultura."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html