Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Pode nevar, entre hoje e amanhã, nos pontos mais altos do concelho de Moimenta da Beira
quinta-feira, 24 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

O estado do tempo deverá sofrer um agravamento gradual ao longo do dia de hoje, quinta-feira, 24 de novembro, em especial durante a madrugada/manhã de amanhã, sexta-feira, dias em que a precipitação pode ser sob a forma de neve nos pontos mais altos do concelho, acima dos 850/900m. Assim, em especial na Serra de Leomil, deverá registar-se queda de neve, podendo também já verificar-se acumulação no solo. A previsão é da Ibermeteo.

Os efeitos da pioria do tempo deverão começar a fazer-se sentir a nível de vento, em especial, e como de costume, nas regiões mais altas da região e município de Moimenta da Beira, como Alvite, Peravelha, S. Torcato, Caria e Serra de Leomil, onde se espera vento moderado, por vezes forte, e com rajadas que podem rondar os 70-80km/h.

A nível de precipitação de referir que esta poderá ser algo persistente, em especial entre o fim do dia de hoje e manhã de amanhã, o que poderá proporcionar acumulados em 24h que podem rondar os 20/30mm.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Pode nevar, entre hoje e amanhã, nos pontos mais altos do concelho de Moimenta da Beira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html