Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Nove sopas de nove sabores diferentes no Festival das Sopas, domingo, na aldeia de Vilar
quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Este domingo que aí vem, 27 de novembro, a partir das 15 horas, realiza-se a 3ª edição do “Festival das Sopas”, na aldeia de Vilar, Moimenta da Beira. Nove sopas com nove sabores diferentes serão servidas no salão da Junta de Freguesia local. A organização é da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva “Concertinas do Vale do Távora”. O evento é aberto ao público em geral.

Sopa de Caril com Maçã (confecionada pela Quinta do Melião, Arcas-Sever/Mtª da Beira)); Sopa à CBERP (Lar de Sever, MTª da Beira); Caldo Verde à moda da “Alma Francesinha” (Mtª da Beira); Sopa de Tomate com Sardinha (João de Paredes – Paredes da Beira/S. João da Pesqueira); Sopa de Cogumelos Xitak com Camarão (Restaurante Coisas da Aldeia, Mtª da Beira); Sopa de Miúdos (Associação Manta Verde, Lamosa/Sernancelhe); Sopa de Legumes (Associação de Concertinas de Riodades, S. João da Pesqueira); Sopa de Ervilha com Bacon à Verde Gaio (Restaurante Verde Gaio, Viseu); e Sopa da Pedra (Restaurante Santo Amaro, Alvite/Mtªa da Beira).

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Nove sopas de nove sabores diferentes no Festival das Sopas, domingo, na aldeia de Vilar"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html