Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Montras do comércio local iluminadas em dezembro até ao Dia de Reis
terça-feira, 29 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Estão abertas as inscrições (até dia 2 de dezembro) para o comércio local do concelho de Moimenta da Beira poder aderir às “Montras Iluminadas”, uma ação promovida pela Câmara Municipal que visa ajudar a dinamizar e a estimular o negócio dos estabelecimentos comerciais e também dar mais vida, luz e cor aos núcleos urbanos durante a quadra natalícia. A inscrição é gratuita.

Para participar, os comerciantes terão apenas de decorar e iluminar, a seu gosto, o seu ponto de venda com motivos natalícios, sendo que a iluminação é de carácter obrigatório. Depois, em cada montra deverá ser colocado o ‘dístico’ a fornecer pela entidade organizadora com a indicação que é um estabelecimento aderente desta ação.

As montras deverão estar devidamente iluminadas de 8 de dezembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017, Dia de Reis, altura em que todos os que aderiram à iniciativa receberão um Diploma de Participação e um Cabaz de Reis, que deverão ser levantados no Gabinete de Turismo a partir desse dia.

As fichas de inscrição devem ser entregues no Posto de Turismo de Moimenta da Beira ou na Biblioteca Municipal, ou ainda enviadas para o e-mail: posto-turismo@cm-moimenta.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Montras do comércio local iluminadas em dezembro até ao Dia de Reis"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html