Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Festival Serranias premiou as melhores fotografias
terça-feira, 15 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Uma imagem do Santuário de Santo Antão, em Peva, Moimenta da Beira, captada pela objetiva de Carlos Nabais, ganhou o 1º prémio do Concurso de Fotografia do Festival “Serranias – Sabores e Tradições” que decorreu no fim-de-semana de 5 e 6 de Novembro, em Soutosa, Moimenta da Beira.

No pódio, ficaram ainda outras duas imagens que venceram, ex aequo, o 2º prémio: o Penedo da Fonte Santa, em Peravelha, foto a preto e branco, por Paulo Chaves; e um troço do rio Paiva, na zona Segões, captada por Joana Faro. No 3º lugar posicionou-se o "Homem de Peva", sob o guarda-chuva, tirada por Nuno Correia, também a preto e branco.

Um sublinhado para o valor pecuniário atribuído aos três primeiros classificados pela organização do Serranias: 250 euros para o vencedor; 100 para os dois 2ºs classificados; e 50 para o 3º. Foram ainda atribuídas 11 menções honrosas e todos os participantes obtiveram certificado de participação. Ao todo, concorreram 82 fotografias, todas com imagens relativas à área geográfica do concelho de Moimenta da Beira, com impunha o regulamento.

Ver mais fotos em: http://www.cm-moimenta.pt/frontoffice/pages/1035?news_id=716

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Festival Serranias premiou as melhores fotografias"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html