Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Centro de Marcha e Corrida comemora um ano com atividades desportivas gratuitas para toda a população
segunda-feira, 21 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Abriu há um ano com uma forte preocupação de promover hábitos saudáveis de vida, através da marcha e da corrida com o adequado enquadramento técnico, um objetivo que tem vindo a alcançar dia a dia. Por isso, a comemoração dos primeiros 365 dias do Centro de Marcha e Corrida Terras do Demo, em Moimenta da Beira, faz sentido que se celebre. E vai celebrar-se no dia 26 de novembro com uma caminhada (4 Km) e uma corrida (10 km), que incluem atividades desportivas gratuitas para toda a população.

O programa prevê a receção dos participantes, às 15h30, no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira, e a saída desse local para a caminhada (4km) e corrida (10km) com o apoio técnico e exercícios adequados de aquecimento e alongamentos.

No caso das condições climatéricas não permitirem a realização das atividades ao ar livre, serão realizados exercícios de workout e reforço muscular com acompanhamento técnico, no Pavilhão Municipal.

A inscrição (ou pedidos de mais informações) deve ser feita nos seguintes locais: Pavilhão Municipal; Piscina Municipal; Biblioteca Municipal; Balcão Único da Câmara Municipal. Ou para o e-mail desporto@cm-moimenta.pt; ou ainda os contactos telefónicos 254 520 070 / 935 520 090.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Centro de Marcha e Corrida comemora um ano com atividades desportivas gratuitas para toda a população"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html