Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Cerca de 30 habitações familiares recuperadas pela autarquia de Mesão Frio
terça-feira, 15 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Implementado em 2011 pela Câmara Municipal de Mesão Frio, o Programa Social de Apoio à Habitação continua a dar resposta às dificuldades habitacionais dos agregados familiares do concelho, financeiramente e comprovadamente carenciados. Desde que a autarquia lançou este apoio, foram já recuperadas, aproximadamente, 30 habitações. Durante este ano, foram concluídas quatro obras de recuperação, estando mais uma em curso, na freguesia de Oliveira. As últimas intervenções consistiram na colocação de caixilharias, melhoramento de coberturas e paredes, criação de espaços funcionais, nomeadamente, instalações sanitárias e cozinhas e/ou adaptações.

Esta medida de apoio social dá prioridade a agregados familiares com idosos ou com crianças, sendo que as verbas disponíveis para as intervenções vão até 3 mil euros cada. Todas as candidaturas de apoio à habitação social são analisadas criteriosamente pelos técnicos da autarquia, por forma a assegurar o acesso de todos os mesão-frienses a uma habitação condigna, devolvendo às famílias mais carenciadas a dignidade de poderem ter melhores condições de habitabilidade.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Cerca de 30 habitações familiares recuperadas pela autarquia de Mesão Frio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html