Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Luzes de Natal voltam a iluminar as ruas do Marco de Canaveses
quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A partir de 1 de Dezembro, as ruas da cidade do Marco de Canaveses vão voltar a brilhar com as luzes de Natal. A Câmara Municipal do Marco de Canaveses fez, este ano e novamente, um esforço acrescido para alargar as iluminações de Natal às principais ruas do centro da cidade e, como habitualmente, nas entradas do Concelho (junto à ponte de Canaveses, Rotunda da Avenida da Europa e Rotunda de acesso ao posto da GNR).

As ornamentações natalícias vão permanecer acesas até 8 de Janeiro de 2017, por abranger o fim-de-semana depois do Dia de Reis.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal do Marco de Canaveses que pretende celebrar a quadra natalícia e contribuir para uma maior atractividade do comércio local, animando os cidadãos marcoenses e visitantes.

Muita luz, cor, música, dança e outras surpresas, estão também a ser preparadas num Programa de Animação de Natal promovido pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, que este ano contempla um “Concurso de Montras de Natal”, que premiará as 3 melhores montras da cidade de Marco de Canaveses e da Vila de Alpendorada. Paralelamente decorrerão outras actividades em colaboração com várias instituições do Concelho e a AEMarco.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Luzes de Natal voltam a iluminar as ruas do Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html