Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Campanha de Solidariedade "Natal com um Sorriso" 2016
terça-feira, 15 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Campanha de Solidariedade "Natal com um Sorriso 2016"vai sair para a rua nos próximos dias 19 e 20 de Novembro, junto de várias superfícies comerciais concelhias assinaladas com o respectivo cartaz, para recolha de bens alimentares.

Pelo 11º ano consecutivo, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, através do Serviço Municipal de Acção Social e Saúde e em parceria com os Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses e a Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Marco de Canaveses, localizada na Feira Nova - Bem Viver e Delegação de Alpendorada e Matos), apelam à generosidade dos marcoenses.

Esta iniciativa traduz-se na angariação de bens de primeira necessidade, tais como géneros alimentícios, vestuário, roupa de cama e atoalhados, brinquedos e livros que, posteriormente, serão distribuídos pelas famílias e crianças carenciadas do Concelho, acompanhadas pelo GMAS - Gabinete Municipal de Acção Social, procurando proporcionar-lhes, desta forma, um Natal mais acolhedor, um Natal com um Sorriso!

Empenhados na promoção de iniciativas que têm como objecto último apelar ao espírito solidário de cada um, solicitamos a colaboração de todos os Munícipes para que o estímulo desta campanha não se perca e o seu objectivo máximo possa ser concretizado.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Campanha de Solidariedade "Natal com um Sorriso" 2016"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html