Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CP: Dia Internacional das Pessoas com Deficiência
terça-feira, 29 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito das comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se celebra no próximo dia 3 de dezembro, a CP - Comboios de Portugal vai oferecer as viagens em todos os comboios, aos clientes portadores de deficiência, bem como ao respetivo acompanhante.

Para beneficiar da gratuitidade, os clientes devem apresentar, numa bilheteira da CP, o atestado de incapacidade multiuso, o cartão de deficiente, ou o cartão de deficiente das Forças Armadas, bem como efetuar a sua reserva de lugar, caso pretendam viajar nos comboios de longo curso.

Associando-se pelo oitavo ano consecutivo à comemoração da data, com esta iniciativa, a CP - Comboios de Portugal, prossegue a sua política de apoio à mobilidade dos cidadãos com necessidades especiais, traduzida, entre outros aspetos, na disponibilização do Serviço Integrado de Mobilidade.

O serviço SIM, destinado a prestar o apoio no planeamento e assistência nas viagens de comboio, pode ser solicitado com o mínimo de 24 horas de antecedência, através de uma linha telefónica dedicada, 707 210 746.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou o Contact Center 707 210 220.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CP: Dia Internacional das Pessoas com Deficiência"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html