Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Programa “Exportar +” apresentado em Castro Daire
terça-feira, 8 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A AIRV  - Associação Empresarial do Distro de Viseu em parceria com a NERGA, Núcleo Empresarial da Região da Guarda, apresentou o programa “Exportar +” a alguns empresários castrenses.

Nesta apresentação marcaram presença em representação da AIRV o Dr. Rui Almeida, do Município de Castro Daire, o Sr. Vice-Presidente, Eurico Moita, ficando a apresentação do programa a cargo do eng.º Miguel Pipa.

Este programa pretende ser uma ação direcionada aos empresários locais, englobando a região de Viseu e Guarda, no sentido de permitir apoio aqueles empresas que pretendar fazer a sua internacionalização e apostar na exportação dos seus produtos.

Este é um programa que tem um cronograma até final de 2017 e que tem por objetivo dar apoio a empreses de setores primordiais da região, incentivando às exportações e criando sinergias que permitam o crescimento da mesma.

Nesta primeira fase do Programa os promotores pretendem identificar quais as empresas que poderão ser enquadradas na estratégia de ação, fazendo uma divulgação desta iniciativa por todos os Concelhos e distribuindo um questionário para preenchimento das empresas que servirá de base de trabalho para seleção das mesmas e encaminhamento para outras iniciativas de apoio aqueles que não possam fazer parte deste programa.

Aproveitando o Portugal 2020 e as ajudas que os empresários possam usufruir deste quadro Comunitário de apoio, este é mais um programa de incentivo às PME da região que se pretende contribua para uma melhor competitividade das referidas empresas.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Programa “Exportar +” apresentado em Castro Daire"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html