Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: As piscinas municipais de Castro Daire assinalaram o dia do utente no seu 12º aniversário
quinta-feira, 24 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

No passado Sábado, dia 19 de Novembro de 2016 as Piscinas Municipais comemoraram 12 anos desde a sua inauguração a 19 de Novembro de 2004.

A Câmara Municipal de Castro Daire aproveitou a data para celebrar o “DIA DO UTENTE” da sua Escola Municipal de Natação e para dar a conhecer o projeto Portugal a Nadar, ao qual recentemente o Município aderiu.

Ao longo da manhã os utentes puderam usufruir de um vasto leque de variado de atividades aquaticas e de animação, e todos os utntes foram presenteados com uma touca do Portugal a Nadar. Foi desta forma que as Piscinas Municipais de Castro Daire juntaram nessa manhã  aproximadamente 150 utentes, demonstrando assim perante os mesmos o agradecimento pela preferência dos seus serviços.
O evento contou com a presença do Senhor Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Natação, o Eng. Alexsander Esteves, do Senhor Presidente do Município, Sr. Fernando Carneiro e do Senhor Vereador do Desporto, Dr. Rui Braguês.

Esta iniciativa resulta da estratégia desportiva do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Castro Daire no sentido de destacar e despertar para a prática da natação promotora de saúde e bem estar e também, como uma modalidade desportiva na sua vertente competitiva.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: As piscinas municipais de Castro Daire assinalaram o dia do utente no seu 12º aniversário"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html