Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Campanha de Natal “Portugal Sou Eu” lança micro-site e desafia portugueses a “darem a cara pelo nosso País”
terça-feira, 29 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito da Campanha de Natal, lançada no dia 15 de novembro, o “Portugal Sou Eu” criou um micro-site onde todos os portugueses podem “dar a cara pelo nosso País”, cedendo uma fotografia para o mural da página.

Sendo o Natal uma época em que o espírito de entreajuda está presente e o público mais predisposto para participar em ações de consumo, o “Portugal Sou Eu” desafia a população a colocar a sua fotografia no mural, participando num movimento que se pretende que seja de todos e para todos os portugueses.

Desde o início desta semana que o micro-site está disponível para que todos os portugueses façam o seu registo no Portal do “Portugal Sou Eu” e submetam a(s) fotografia(s) carregadas em upload (sujeitas a validação) em www.portugalsoueu.pt

Ao “dar a cara pelo nosso País”, os visitantes podem personalizar, com as fotografias cedidas para o mural, e imprimir o seu próprio papel de embrulho sempre que precisarem.

De recordar que a Campanha de Natal, que tem como objetivo convocar todos os portugueses a consumirem produtos nacionais, nomeadamente, os que estão identificados com o Selo “Portugal Sou Eu”, escolheu o mote “No Natal, surpreendo com o que é nosso. Acreditar em Portugal começa comigo” e está presente em televisão, imprensa, rádio, bus banners, caixas multibanco e meios digitais.

Com o lançamento do micro-site, o “Portugal Sou Eu” pretende envolver o maior número de portugueses com o objetivo de continuar a promover a mudança de comportamentos e a alteração de hábitos, sensibilizando para a importância de consumir produtos e serviços com o Selo “Portugal Sou Eu”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Campanha de Natal “Portugal Sou Eu” lança micro-site e desafia portugueses a “darem a cara pelo nosso País” "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html