Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Dez restaurantes baionenses aderem aos fins-de-semana gastronómicos
terça-feira, 29 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

O pastelão de ovos com salpicão, o arroz de favas com o frango alourado, prato inspirado na ementa queirosiana e o creme de água queimado são as propostas de Baião para a nona edição dos “Fins-de-Semana Gastronómicos” agendada para o próximo fim-de-semana 2, 3 e 4 de dezembro.

A iniciativa é uma vez mais do Turismo do Porto e Norte de Portugal, que conta com o apoio da Câmara de Baião para chegar a dez restaurantes do concelho baionense: Restaurante Palato D`ouro – Douro Royal Valley Hotel & SPA; Restaurante Eça – Douro Palace Hotel Resort & SPA; Pensão Borges; Tormes; Fonte Nova; O Alpendre; A Casa do Almocreve; A Casa do Lavrador; Primavera e Flor de Baião.

Do programa de animação destacam-se as visitas orientadas ao Mosteiro de Santo André de Ancede, das 10h00 às 13h00 (última entrada às 12h00) e uma visita ao Núcleo Museológico da Fundação Eça de Queiroz, às 15h30. As entradas são gratuitas para quem mencionar a adesão a esta iniciativa.

A iniciativa tem o objetivo de atrair mais turistas à região, aumentar a sua estada no território e o seu regresso mais assíduo.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Dez restaurantes baionenses aderem aos fins-de-semana gastronómicos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html