Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Apple aconselha a usar o iPhone 7 longe da cabeça, através de alta-voz e auriculares
sábado, 26 de novembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A empresa norte-americana, Apple, lançou um comunicado a todos os seus clientes, através do seu site oficial, a recomendar o uso do seu mais recente dispositivo móvel iPhone 7 longe da cabeça, devido aos seus elevados valores de radiofrequência.

Embora segundo a marca estes valores estejam em conformidade com os limites de exposição à radiofrequência (RF) aplicáveis, recomenda o seu uso através de alta-voz, auriculares, entre outros dispositivos com funcionalidade semelhante. Além disse aconselha o seu carregamento a uma distância mínima de 5 mm do seu corpo para garantir que os níveis de exposição permaneçam dentro ou abaixo dos limites testados.

A taxa de absorção específica (TAE) refere-se à taxa na qual o corpo absorve a energia de RF. O limite da TAE é de 1,6 watts por quilograma nos países que definem o limite calculando uma média em 1 grama de tecido, e 2,0 watts por quilograma nos países que definem o limite calculando uma média em 10 gramas de tecido.

Modelo A1784

Limite de SAR por 1,6 W/kg (acima de 1 g):
Cabeça: 1,19
Corpo: 1,19

Limite de SAR por 2,0 W/kg (acima de 10 g)
Cabeça: 1,24
Corpo: 1,00


Modelo A1778

Limite de SAR por 1,6 W/kg (acima de 1 g):
Cabeça: 1.19
Corpo: 1.19

Limite de SAR por 2,0 W/kg (acima de 10 g)
Cabeça: 1.38
Corpo: 1.34

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Apple aconselha a usar o iPhone 7 longe da cabeça, através de alta-voz e auriculares"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html