Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Amarante: 3ª Edição das Jornadas Técnicas da Gestão do Desporto Organização e gestão de eventos desportivos: Desafios e Perspetivas
quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Publicado por Unknown

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, e os 11 municípios que a integram, conscientes da importância que o conhecimento técnico, o networking e troca de experiências têm no desenvolvimento de todas as competências para os profissionais da área do desporto em geral e da área da gestão do desporto em particular, organizará, dia 24 de novembro de 2016, no Centro Cultural de Amarante, a 3ª edição das Jornadas Técnicas da Gestão do Desporto da CIM TS.

Esta iniciativa destina-se a todos os licenciados em educação física e áreas afins, desportistas, gestores, promotores e organizadores de eventos desportivos, clubes, municípios, empresas e outras entidades coletivas ou individuais interessadas no fenómeno dos eventos desportivos.

Tendo em consideração os marcos desportivos deste último ano de 2016, o Campeonato da Europa de Futebol, onde Portugal se sagrou pela primeira vez como Campeão Europeu da modalidade, e os Jogos Olímpicos realizados no Brasil, as Jornadas Técnicas da Gestão do Desporto terão, este ano, como mote a “Organização e gestão de eventos desportivos: Desafios e Perspetivas”.

Dividida em duas temáticas: “o legado e impacto dos megaeventos desportivos” e “gestão e organização de eventos desportivos”, as Jornadas Técnicas da Gestão do Desporto da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa 2016 estão a ter, como têm sido apanágio nestes últimos anos, uma enorme procura e mobilização por partes dos profissionais e apaixonados do setor.

A participação nas Jornadas será gratuita mas carece de inscrição, que poderá ser feita através do link: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-3as-jornadas-tecnicas-da-gestao-do-desporto-da-cim-tamega-sousa-2016-29013264455.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Amarante: 3ª Edição das Jornadas Técnicas da Gestão do Desporto Organização e gestão de eventos desportivos: Desafios e Perspetivas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html