Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Fernando Santos visita Resende a 19 de outubro
sábado, 15 de outubro de 2016 Publicado por Unknown

O Selecionador Nacional de Futebol vai estar em visita ao Concelho de Resende no próximo dia 19 numa organização conjunta entre a Associação Atitudes Traquinas – Os Afonsinhos e o Município de Resende.

Fernando Santos, Campeão Europeu com a seleção portuguesa em julho deste ano, será recebido nos Paços do Concelho, estando prevista uma Sessão no Salão Nobre da Câmara Municipal. Depois, segue-se o almoço e da parte da tarde uma visita ao Centro Escolar de S. Martinho de Mouros com tempo para conviver com os alunos.

Marcos Antunes, Coordenador Técnico d’ Os Afonsinhos, sobre a visita diz que “é uma forma de proporcionar uma experiência diferente aos atletas e aos alunos”, referindo que será uma “honra receber um campeão europeu”.

Na visita, o «Engenheiro do Euro» será acompanhado por Humberto Coelho, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Fernando Santos visita Resende a 19 de outubro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html