Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Dirigentes da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu tomaram posse
quarta-feira, 19 de outubro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Aquilino Rocha Pinto volta a estar à frente dos destinos da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, para o quadriénio 2016/2020 ao ser reeleito presidente da direção, iniciando assim o seu quinto mandato.

A cerimonia de tomada de posse dos dirigentes dos vários órgãos sociais, decorreu no passado sábado, dia 15 de outubro, no auditório da APPACDM – Viseu . O reeleito referiu que os dois principais objetivos deste mandato seria a criação de um quadro competitivo a nível distrital para o ténis de mesa adaptado e tornar a Associação de Viseu na maior do país a nível de agentes desportivos inscritos.

A cerimónia contou com a presença do presidente da direção da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Pedro Moura; Vereador do Desporto da Autarquia de Viseu, Guilherme Almeida; Presidente da Direção da APPACDM – Viseu, António Lemos; Vereadores da Autarquia de Resende, Maria José Dias e Albano Santos; Presidente da Direção da AFV, José Alberto Ferreira; Diretor do Centro de Emprego de Viseu, Gonçalo Ginestal; Embaixador da Ética Desportiva, António Tunes e o Presidente da AG da ATM Distrito de Viseu, José Correia.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Dirigentes da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu tomaram posse"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html