Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Comboios de Portugal: 160 Anos do Caminho de Ferro em Portugal Colóquio e Exposição na Assembleia da República
terça-feira, 25 de outubro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Os 160 anos do Caminho de Ferro em Portugal serão recordados num colóquio na Assembleia da República, no próximo dia 25 de outubro, pelas 15:00, seguido da inauguração de uma exposição comemorativa.

Numa organização da Assembleia da República, da CP - Comboios de Portugal, EPE e da Infraestruturas de Portugal, S.A., este evento pretende registar a importância do modo ferroviário para o desenvolvimento e coesão territorial, social e económica do país.

A sessão de abertura será presidida pela Sr.ª Vice-presidente da Assembleia da República, Deputada Teresa Caeiro, seguida de uma apresentação pela historiadora Ana Sousa e das intervenções dos presidentes da CP, Manuel Queiró e da IP, António Laranjo.

A sessão será encerrada pelo Secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme W. d’Oliveira Martins.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Comboios de Portugal: 160 Anos do Caminho de Ferro em Portugal Colóquio e Exposição na Assembleia da República"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html