Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Trânsito cortado em Porto Antigo afeta centenas de condutores diariamente
quinta-feira, 27 de outubro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Há muito que era reclamada a reparação do abatimento do piso na EN 211, junto ao Hotel de Porto Antigo, freguesia de Oliveira do Douro, que aconteceu há cerca de cinco anos. No entanto, a execução da obra não permite a circulação de trânsito em ambos os sentidos desde o dia 24 de outubro.

São muitas as pessoas que diariamente circulam na referida via, seja para se dirigirem dos concelhos de Baião e Marco de Canaveses para Cinfães e Resende e vice-versa, como é o caso de quem pretende deslocar-se para a Estação Ferroviária de Mosteirô (Baião) para poder apanhar o comboio.

Em comunicado, a Câmara de Cinfães diz não ter responsabilidade direta na obra e pede a compreensão de todos. Na verdade, a empreitada é da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal que vai estabilizar a plataforma rodoviária, cinco anos depois do abatimento do piso, causando muitos constrangimentos aos condutores que por ali passam diariamente.

A obra tem duração estimada de 35 dias e até estar concluída os automobilistas deverão procurar percursos alternativos.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Trânsito cortado em Porto Antigo afeta centenas de condutores diariamente"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html