Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: CDU: Trânsito cortado para reparar buraco de Porto Antigo
terça-feira, 25 de outubro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Muita gente foi surpreendida com o corte inesperado da EN 211 junto ao Hotel de Porto Antigo.

Trata-se de resolver o problema decorrente de um abatimento do piso ocorrido ali há cinco anos.

A CDU felicita-se pelo facto de a obra se realizar finalmente.

Ao longo destes cinco anos não nos cansámos de a reclamar, com cartas à Câmara Municipal de Cinfães, à Estradas de Portugal e Requerimentos e Perguntas do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, aos Ministros que desde então têm assumido a pasta das estradas.

No entanto, o lugar é passagem obrigatória para quem vai do concelho de Cinfães ou de Resende a caminho da estação ferroviária de Mosteirô, utilizada diariamente por muitas centenas de pessoas, e do Concelho de Marco de Canaveses.

Os transtornos do corte do trânsito são incomensuráveis. Com a incompreensível ausência de “avisos” em lugares onde os automobilistas possam optar por alternativas para estes destinos, para não terem de percorrer dezenas de quilómetros em vão.

Como o trânsito está interrompido antes da ponte de Mosteirô as pessoas têm agora de caminhar até à estação do caminho de ferro mais de um quilómetro.

Não pode a Câmara de Cinfães negociar um protocolo com a Transdev ou resolver o problema por meios próprios enquanto durarem as obras?

Ou será que aos prejuízos causados por anos de piso degradado as populações têm de somar agora os inconvenientes da falta de respeito pela sua mobilidade?

A CDU torna público o descontentamento e reclamação das populações atingidas e tudo fará junto das entidades responsáveis para que se encontrem alternativas a este “bloqueio”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: CDU: Trânsito cortado para reparar buraco de Porto Antigo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html