Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Terceiro livro de Carlos Jorge Azevedo vai ser apresentado na loja intertativa de turismo de Baião
segunda-feira, 31 de outubro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

O terceiro livro de Carlos Azevedo, “Máscaras”, será apresentado no dia 12  de novembro, às 15h30, na Loja interativa de Turismo de Baião.

Carlos Jorge Gomes Azevedo, nasceu em 1949 em Góis. Licenciou-se em medicina, pela Faculdade de Medicina no Porto, em 1974.

Fez parte do quadro do Centro de Saúde de Baião como especialista em medicina geral e familiar, tendo sido durante 6 anos (1998/2004) diretor dessa instituição. Agora aposentado dedica-se à poesia que sempre o fascinou.

O seu primeiro livro de poesia “Alma a nu” foi editado em janeiro de 2015 e a segunda obra “Perdidos em Meandros” foi lançada em abril de 2016.

Como oradores convidados irão estar presentes o presidente e a vice-presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira e Ivone Abreu, respetivamente.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Terceiro livro de Carlos Jorge Azevedo vai ser apresentado na loja intertativa de turismo de Baião"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html