Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Região: Cinfães segue em frente na Taça de Portugal
segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

O C.D. Cinfães estreou-se esta época na Taça de Portugal em casa, no último Domingo, e venceu o Sporting de Espinho por 4-0.

Depois das duas derrotas sofridas nas duas primeiras jornadas do Campeonato de Portugal, frente a Moimenta da Beira e Coimbrões, respetivamente, uma entrada forte da equipa cinfanense permitiu começar a construir a primeira vitória da época em jogos oficiais.

No onze inicial, Arlindo Gomes colocou: Diego, Rui Filipe, Pepe, Luís Carvalho, Óscar, Vítor Hugo, Mário Pereira, Alex, Nuninho, Piu e Rooni. No Espinho, o treinador Carlos Manuel fez alinhar: Bruno Silva, Pablo, Rui Silva, Tiago Filipe, André Marqueiro, Rui Lopes, Ministro, Rui João, Carlos Manuel, Carlitos e Van Zeller.

O Cinfães entrou forte na partida e aos 3 minutos de jogo viu o árbitro auxiliar anular um golo por fora de jogo depois de um livre batido da esquerda do ataque por Óscar mas o golo havia mesmo de chegar 7 minutos depois através de Rooni que fez o 1-0. O Sporting de Espinho realizava o primeiro jogo oficial da época e talvez esse fator tenha sido predominante na incapacidade que a equipa espinhense quase sempre revelou ao longo do jogo. Os homens cinfanenses continuavam a carregar e as oportunidades surgiam umas atrás das outras até que aos 32 minutos da primeira parte, Alex sossegava as hostes cinfanenses e fazia o 2-0 para os da casa.

O intervalo chegou com o Cinfães a dominar completamente a partida e no início da segunda parte, aos 48 minutos, Alex bisou na partida e marcou o terceiro golo para o Cinfães. Quando parecia que nada mais poderia acontecer aos visitantes, o árbitro acabou por dar ordem de expulsão a Ministro aos 57 minutos após uma falta sobre um homem cinfanense. O jogo estava praticamente sentenciado mas ainda houve tempo para ver Rooni bisar à passagem dos 61 minutos e estabelecer o resultado final em 4-0 a favor da equipa da casa. Até aos 90 minutos, os cinfanenses resumiram-se a controlar o jogo sem que nada de relevante acontece-se de parte a parte.

“Fizemos quatro golos, podíamos ter feito mais um ou outro, mas não era importante. O importante era a passagem à próxima eliminatória”, referiu Arlindo Gomes, satisfeito com o jogo realizado pela sua equipa. O treinador cinfanense disse ainda que o Cinfães vai tentar chegar o mais longe possível na competição com a esperança de poder encontrar um gigante do futebol nacional como já aconteceu noutras épocas anteriores.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Região: Cinfães segue em frente na Taça de Portugal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html