Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
“Isso Querias Tu!” disponível online, depois da estreia no Auditório de Cinfães
segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Depois da estreia ao vivo do novo filme de Pedro Sá e Tânia Sousa a 23 e 26 de Julho, sábado e terça-feira respetivamente, no Auditório de Cinfães que contou com muito público que não quis perder a oportunidade de ver mais uma realização dos produtores cinfanenses, a comédia está agora disponível online para todos os que ainda não tiveram oportunidade de assistir.

A longa-metragem é filmada na Vila de Cinfães, dando ênfase às paisagens e lugares da freguesia sede de concelho e conta a história de um jovem que abandona a escola e decide começar a procurar emprego. Porém, a vida não lhe reservou propriamente aquilo de que estava à espera, sofrendo por isso muitos contratempos, tornando a sua história uma aventura.

Quando questionado sobre o balanço que faz desta experiência, Pedro Sá, um dos realizadores da comédia, afirma que “O balanço é positivo. As estreias corresponderam às minhas expetativas, tivemos um público muito bom, reações muito positivas e valeu a pena o trabalho dedicado a este projeto”.

O filme está agora disponível online, no canal que Pedro Sá & Tânia Sousa Produções possuem no youtube para que todos os que não tiveram oportunidade de marcar presença na estreia possam agora ver a longa-metragem por inteiro.
João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "“Isso Querias Tu!” disponível online, depois da estreia no Auditório de Cinfães"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html