Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Desporto: O Balanço da Jornada – 03/05/2016
quarta-feira, 4 de maio de 2016 Publicado por Unknown

Disputou-se no último Domingo a 27ª Jornada da Divisão de Honra da A.F. Viseu com destaque para a derrota por 1-0 do Grupo Desportivo de Resende no campo do Carregal do Sal que assim caiu para o quarto lugar da tabela deixando-se ultrapassar pelo Silgueiros que venceu tranquilamente o Sampedrense por 2-0 e tem agora mais um ponto que os homens de Resende. O Resende mantém os 47 pontos na tabela e fica assim mais longe do segundo lugar que podia ter alcançado em caso de vitória nesta jornada uma vez que o Satão empatou a três bolas (3-3) em casa frente ao Paivense e tem agora 50 pontos. No próximo fim de semana o G.D. Resende recebe o Alvite, equipa que ocupa o penúltimo lugar da tabela mas que luta ainda pela manutenção e para a qual qualquer ponto conquistado fora é excelente e por isso não será um jogo fácil e é bom que a equipa da casa não o entenda assim.

Na jornada trinta e três da Divisão de Elite – Pró Nacional da A.F. Porto derrota por 1-0 para a equipa do Baião na visita ao Vila Meã. Ainda faltam cinco jornadas para o fim do campeonato e apesar da derrota, o Baião mantem-se acima da linha de água, continua com 32 pontos e ocupa a 17ª posição. Na próxima jornada recebe o Lixa em casa e é uma boa oportunidade para mostrar que quer permanecer na maior divisão do distrito do Porto.

Na Associação de Futebol de Vila Real o último Domingo foi de folga para todas as equipas e por isso a 28ª Jornada joga-se apenas no próximo fim de semana com o Mesão Frio a receber o Montalegre, o Régua a visitar o terreno do Vila Pouca e o Santa Marta a ir até Valpaços para defrontar a equipa local.

O C.D. Cinfães assegurou no último Domingo a manutenção no Campeonato de Portugal Prio ao vencer no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto a equipa do Sobrado por 2-0 e soma agora 33 pontos e está no segundo lugar da tabela quando faltam apenas disputar duas jornadas até ao fim do campeonato. No próximo Domingo, dia 8 de Maio, volta a jogar em casa e desta feita recebe o Sousense e tem uma ótima oportunidade para garantir o segundo lugar da classificação, pois a equipa visitante ocupa o 3º lugar com 29 pontos. Os nossos parabéns ao Clube Desportivo de Cinfães pela manutenção nos campeonatos nacionais.

O Benfica jogou na sexta-feira e venceu por 1-0 o Vitória de Guimarães com um golo de Jardel (47’) e assistiu no sofá ao clássico entre F.C. Porto x Sporting, onde a vitória pertenceu aos visitantes derrotando os dragões por 1-3. Os golos foram apontados Slimani (23’ e 44’) e Bruno César (85’) para o lado dos leões e por Herrera (35’) para o Porto. Faltam duas verdadeiras finais para Benfica e Sporting, mas os encarnados levam vantagem e somam 82 pontos contra os 80 pontos conquistados do Sporting. A ver vamos quem leva a melhor: se águias ou leões. O Porto permanece com 67 pontos no terceiro lugar da tabela, já garantido aconteça o que acontecer até ao final.

Na rúbrica internacional desta semana, ficamo-nos por dar os parabéns ao Leicester que fez história ao tornar-se pela primeira vez Campeão de Inglaterra e até foi no sofá, beneficiando do empate entre Chelsea e Tottenham a duas bolas (2-2). Assim sendo, o Leicester que também empatou este fim de semana em casa do Manchester United (1-1) soma 77 pontos e o Tottenham que estava obrigado a vencer, com este empate ficou com apenas 70 pontos, dando a vitória na Premier League ao Leicester quando faltam dois jogos para o fim.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Desporto: O Balanço da Jornada – 03/05/2016"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html