Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Vila Real: Rui Sinel de Cordes em Vila Real dia 5 de Março com o Je Suis Cordes
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Rui Sinel de Cordes, o Cavaleiro Negro do humor em Portugal, depois de esgotar todas as sessões de “Isto Era Para Ser Com o Sassetti” em Lisboa e Porto, dá mais um passo em frente.  Je Suis Cordes é mais um espectáculo de stand-up comedy -  o quarto solo do humorista desde 2012 -  que foi apresentado no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e de forma absolutamente inédita e arrojada no Coliseu dos Recreios de Lisboa, ambos lotados, terá lugar agora na Associação Zona Livre em Vila Real pelas 22H de dia 5 de Março, com bilhetes a custarem 10 euros. Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline e no local através do número 259 348 461.

No mesmo ano em que irá lançar o seu segundo livro, e com o seu sexto projeto com a SIC Radical, "Very Typical”, em exibição, Rui Sinel de Cordes cria este espectáculo que marca o regresso ao estilo de stand-up comedy puro a que nos habituou em “Black Label” e “Punchliner”, pelo que o público pode contar com estórias engraçadas, one-liners, pensament... oh, quem é que estamos a tentar enganar?

Será mais uma noite épica de rock 'n' roll em forma de comédia, sem regras nem pedidos de desculpas e carregado de gin tónico e verdades incómodas.

Mas acima de tudo, gin tónico.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Vila Real: Rui Sinel de Cordes em Vila Real dia 5 de Março com o Je Suis Cordes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html