Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende abre Espaço do Cidadão em S. Martinho de Mouros: Mais de 100 serviços, num só espaço
segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 Publicado por Unknown


O Município de Resende em parceria com a Agência para a Modernização Administrativa abriu, no Centro Cívico de S. Martinho de Mouros, o Espaço do Cidadão, privilegiando a proximidade com os seus munícipes.

No espaço, que já se encontra em pleno funcionamento, os munícipes podem aceder, num só local e com a ajuda de um colaborador com formação habilitada, a diversos serviços de organismos públicos e centrais, solicitar informações úteis e realizar tarefas que, de outro modo, obrigariam a deslocações demoradas e dispendiosas.

Nestes novo Espaço do Cidadão, os Resendenses podem, por exemplo, solicitar a renovação da Carta de Condução, entregar despesas ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, atualizar a morada no Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença e muitos outros.

De referir que o Espaço do Cidadão é uma iniciativa inovadora de atendimento em balcão único que concretiza o conceito de atendimento digital assistido, permitindo aos munícipes que não possuem recursos para aceder à internet, o acesso a diversos serviços digitais da Administração Central com a ajuda de mediadores devidamente habilitados.

Assim, o Espaço do Cidadão de S. Martinho de Mouros, com horário de abertura de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00, oferece mais de 100 serviços num só espaço, mais perto de si!

Com esta iniciativa, o Município de Resende possibilita aos seus Munícipes o acesso equitativo aos serviços públicos, promovendo a sua aproximação à população.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende abre Espaço do Cidadão em S. Martinho de Mouros: Mais de 100 serviços, num só espaço"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html