Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende: 7 Detenções por tráfico de estupefacientes e posse de armas ilegais
terça-feira, 9 de fevereiro de 2016 Publicado por Unknown

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Lamego, no dia 07 de fevereiro de 2016, procederam à detenção de seis homens com idades compreendidas entre os 22 e os 45 anos de idade, residentes no concelho de Resende, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes e um homem de 50 anos de idade, também residente no mesmo concelho, pelo crime de posse de armas ilegais.

As detenções ocorreram na sequência de diligências de investigação criminal, levadas a cabo no concelho de Resende, entre as quais a realização de seis buscas, que culminaram com a apreensão de 164 doses de haxixe, 1 moinho, 8 telemóveis, 1 pistola, 1 revolver, 1 carabina, 1 silenciador, 2 espingardas de ar comprimido e 75 munições de vários calibres.

Os detidos serão suspeitos da venda de produto estupefaciente a jovens, junto das escolas da vila de Resende.

Os detidos vão ser presentes no Tribunal Judicial de Viseu para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das medidas de coação, no dia de hoje, segunda-feira.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende: 7 Detenções por tráfico de estupefacientes e posse de armas ilegais"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html