Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Dia Internacional da Mulher em Resende: Município promove programa diversificado
terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

De forma a homenagear as mulheres do concelho, o Município de Resende, em conjunto com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, promove as comemorações do Dia Internacional da Mulher, nos dias 6 e 12 de março, com um programa diversificado.

No dia 6 de março, pelas 10h00, realiza-se a caminhada solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na Serra do Montemuro.

O percurso descrito por Eça de Queirós no romance do "Crime do Padre Amaro", trajeto que liga Feirão a Panchorra, foi escolhido para acolher a caminhada solidária. O transporte para Feirão será assegurado pela autarquia em autocarro com concentração no Museu Municipal, pelas 09h30. A inscrição na caminhada tem o valor simbólico de 3,00 euros a reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, com oferta de t-shirt.

No final da caminhada será oferecido, a todas as mulheres participantes, um almoço tradicional, na aldeia da Panchorra, com animação à mistura.

No dia 12 de março, no restaurante "Douro à Vista", pelas 20h00, encerram-se as comemorações com um jantar convívio e animação musical, exclusivo para as mulheres, que terá um custo de 20,00 euros por pessoa.

As inscrições para as atividades devem realizar-se até ao dia 03 de março, na secção de atendimento ao Munícipe na Câmara Municipal de Resende ou preenchendo o formulário disponível no site do Município: www.cm-resende.pt.

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março desde a década de 1975. Esta data simboliza as conquistas e batalhas que as mulheres têm vindo a travar ao longo dos tempos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Dia Internacional da Mulher em Resende: Município promove programa diversificado "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html