Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Termas do Carvalhal preparam nova época Termal
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Publicado por Unknown

As termas do Carvalhal vão abrir ao público no próximo dia 1 de março para mais uma época Termal recheada de saúde e bem-estar.

Esta nova época promete trazer novas novidade e uma, ainda, maior diversidade de serviços e tratamento aos aquistas.

As Termas do Carvalhal estão vocacionadas para tratamentos de doenças músculo-esqueléticas e reumatológicas, das vias respiratórias, de pele e do aparelho digestivo. A diversificada oferta termal oferece tratamentos termais adequados a cada uma destas patologias bem como à prevenção das mesmas.

A aposta na prevenção e no benefício de todas as propriedades que a água minero-medicinal das Termas do Carvalhal têm para oferecer são ofertas que o público pode encontrar nas Termas do Carvalhal, conjugando sempre a saúde e o bem-estar de forma perfeita.

Os momentos de relaxamento da agitação diária, longe dos grandes centros e perto das paisagens bucólicas e encantadas da região são também uma realidade nas Termas do Carvalhal e que permitem ser uma das melhores forma de combater o stress diário ao que muitos estão sujeitos.

A juntar à oferta variada e diversificada de tratamentos e programas de bem-estar, as Termas do Carvalhal são também um destino onde é fácil chegar com óptimas acessibilidades proporcionadas pela A24 e onde podemos encontrar outros pontos de interesse turístico com especial destaque para o Rio Paiva, a Serra de Montemuro, os monumentos históricos ou ainda a excelência da gastronomia local

Este Ano as Termas do Carvalhal vão assinalar o 100º aniversário da Concessão deste Centro Termal, pelo que o Executivo da Câmara Municipal de Castro Daire promete muitas e variadas surpresas ao longo destas comemorações, naquele que se espera seja um ano muito especial para as Termas do Carvalhal.

Motivos não faltam e que convidam a uma visita ás Termas do Carvalhal e ao Concelho de Castro Daire.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Termas do Carvalhal preparam nova época Termal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html