Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
A Universidade Sénior de Resende promoveu a Palestra “O meu reflexo sou eu?”
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

No dia 6 de fevereiro, a Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende promoveu mais uma Palestra, intitulado O meu reflexo sou eu?. Dirigida pela Dr.ª Dulce Almeida, psicóloga, esta foi uma iniciativa muito pertinente, com uma componente bastante prática, centrada nas pessoas que se encontram numa fase mais avançada da sua vida. Cada um dos alunos da Universidade Sénior que teve a possibilidade de participar nesta atividade, envolveu-se, de uma forma muito positiva e construtiva, num processo de reflexão e de autoconhecimento. Um processo nem sempre fácil de se concretizar mas com o apoio da Dr.ª Dulce, tornaram-se momentos de partilha, nos quais descortinaram-se experiências do passado e do presente com as diferentes emoções envolvidas, criando pontes com os valores, expectativas, desejos e sonhos do futuro de cada um.

A UniversidadeSénior de Resende,ao desenvolver esta palestra, cumpriu um dos seus maiores objetivos: a satisfação dos seus alunos.

A Universidade Sénior destina-se a adultos de idade superior a 55 anos ou aposentados ou reformados de qualquer idade.

Desde Outubro de 2015 que a inscrição em todas as suas disciplinas e workshops/palestras é gratuita.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "A Universidade Sénior de Resende promoveu a Palestra “O meu reflexo sou eu?”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html