Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Presidente da C.M. Resende, Dr. Garcêz Trindade fez balanço do ano na Resende FM
terça-feira, 12 de janeiro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

No dia 19 de Dezembro, o Presidente da Câmara Municipal de Resende, Dr. Garcêz Trindade fez o balanço do ano de 2015 na Resende FM.

A entrevista, conduzida por João Pereira e inserida no Programa Dar Voz serviu para dar a conhecer o trabalho realizado pelo Executivo no ano de 2015, entre projetos e intervenções realizadas.

Num olhar para o futuro, o Presidente do Munícipio mostrou estar esperançado nas vantagens que Resende poderá adquirir através dos Quadros Comunitários em vigor, o Portugal 2020, destacando as candidaturas para as intervenções no Matadouro Municipal e no Balneário das Termas de Caldas de Arêgos. A aposta na certificação da Cereja de Resende é também vista com grande esperança por Garcêz Trindade nestes Quadros Comunitários que agora vigoram.

O Presidente da Câmara Municipal de Resende terminou com uma mensagem de esperança no futuro, que espera ser de prosperidade para o seu Município.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Presidente da C.M. Resende, Dr. Garcêz Trindade fez balanço do ano na Resende FM"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html