Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: AMPV promove reunião de trabalho descentralizada em Marco de Canaveses no dia 19 de janeiro: Parceiros, agentes do setor e municípios da região dos Vinhos Verdes convidados a participar nesta reunião
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A região dos Vinhos Verdes recebe no próximo dia 19 de janeiro a AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, que promove em Marco de Canaveses mais uma reunião de trabalho descentralizada.

Esta reunião está marcada para as 10h00 e os parceiros e municípios desta região estão convidados a participar neste encontro, que tem como principais objetivos a apresentação do plano de atividades da AMPV, a abordagem de novas formas de trabalho em rede e a troca de informações sobre os projetos e iniciativas que as entidades do setor e municípios estão a desenvolver no âmbito da promoção do vinho e dos seus territórios.

A reunião será também complementada com a apresentação da Aenotur – Associação Internacional de Enoturismo, presidida pela AMPV, e que teve como uma das suas atividades mais marcantes em 2015 o Congresso Internacional de Enoturismo, que decorreu de 2 a 4 de julho em Viana do Castelo, Melgaço, Monção, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Cambados (Espanha).

Este ciclo de reuniões descentralizadas que percorre todas as regiões do país teve início no dia 12 de janeiro e vem reforçar a política de proximidade que a AMPV tem vindo a seguir, no sentido de melhor dar a conhecer os seus objetivos e atividades e recolher informações sobre os projetos e esforços que os municípios e agentes do setor têm vindo a desenvolver.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: AMPV promove reunião de trabalho descentralizada em Marco de Canaveses no dia 19 de janeiro: Parceiros, agentes do setor e municípios da região dos Vinhos Verdes convidados a participar nesta reunião"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html