Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
“Leões de Resende” juntaram-se em Jantar de Natal
terça-feira, 12 de janeiro de 2016 Publicado por Unknown

Organizado por alguns adeptos do Sporting Clube de Portugal do concelho de Resende, decorreu no dia 12 de Dezembro último a Ceia Natalícia dos “Leões de Resende” no Restaurante Gentleman.

“No ano passado criámos uma Ceia de Natal à pressão, em três ou quatro dias e este ano lembrámo-nos mais cedo e com o tempo conseguimos juntar todas estas pessoas”, contou Miguel Pinto, um dos organizadores deste jantar. Miguel mostrou-se ainda surpreendido com a adesão a esta Ceia: “De início colocamos como meta juntar 50 pessoas, porque temos noção de quantos somos. Ficamos completamente surpreendidos porque passado uma semana já tínhamos os 50 lugares quase completados, acabando por ficar cheio. Ainda hoje me contataram pessoas a perguntar se podiam vir e eu tive que recusar porque não fazia sentido colocar aqui as pessoas desconfortáveis.”

O jantar contou ainda com a presença de Luís Costa, representante do “Solar do Norte”, a delegação do Sporting Clube de Portugal para o Norte do país que afirmou estar a nascer um movimento sportinguista em Resende que espera em breve se transforme num Núcleo Sportinguista. Por sua vez, Anabela Duarte, adepta sportinguista presente considerou o evento “uma boa oportunidade de reunir os sportinguistas que aqui existem numa época que é de união” e se mostrou também ela esperançada na criação de um Núcleo de Sportinguistas em Resende.

Este jantar de Natal contou com cerca de 75 sportinguistas resendenses que assim se reuniram na Época Natalícia. A organização, através do seu porta-voz Miguel Pinto, mostrou vontade de voltar a repetir a atividade num futuro próximo e considerou que a participação dos adeptos só vem dar força para tentar formar um Núcleo do clube em Resende, um dos seus desejos para 2016 tal como a vitória no campeonato pelo Sporting Clube de Portugal.

João Pereira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "“Leões de Resende” juntaram-se em Jantar de Natal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html