Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Nova sinalética urbana na vila de Cinfães
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A vila de Cinfães tem nova sinalética. A Câmara Municipal avançou com a colocação de sinalética vertical de orientação e turística na sede do Concelho. Um investimento próximo dos 60 mil euros no âmbito da requalificação do espaço público urbano com vista à melhoria da qualidade da informação a prestar a residentes, visitantes e turistas.

O presidente da Câmara Municipal justifica a implementação deste projeto com o facto “da antiga sinalética estar obsoleta e ser muito deficitária”. Armando Mourisco sublinha “agora, tanto os residentes como os visitantes, vão beneficiar da nova sinalética rodoviária, mas acima de tudo da melhoria da informação turística”.

O autarca acrescenta que “pretendemos alargar a colocação de nova sinalética a todo o território cinfanense”, explicando que “está em fase de elaboração o projeto e caderno de encargos para essa empreitada, aguardando-se, o parecer da empresa Estradas de Portugal relativo às estradas da sua área de intervenção”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Nova sinalética urbana na vila de Cinfães"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html